Palestra do Istituto Europeo di Design aborda o futuro dos negócios de moda.

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O NTCPE em parceria com o Istituto Europeo di Design (IED) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC) realizaram na última terça-feria (19.09), no Marco Pernambucano da Moda,  a palestra “O Futuro dos negócios de Moda – Consumidor, tecnologia, mercado” com Katherine Sresnewsky, professora e coordenadora do curso de pós-graduação em “Fashion Marketing and Communication” do IED São Paulo.

Katherine, que tem passagem por empresas como a Guaraná Brasil, Zoomp, Iodice, C&A, Carlos Miele, Marisol e Quiksilver, trouxe para o público presente tendências e dados de mercado que apontam mudanças no perfil do consumidor, cada vez mais “digitalizado” e em busca de experiências com propósito.  Essas mudanças têm impacto direto na estrutura dos negócios de moda, que precisam atualizar processos gestão e produção que atendam às demandas deste consumidor. O material da palestra está disponível para download aqui.

O conteúdo da palestra faz parte da ementa do Curso de Gestão em Negócios de Moda, iniciativa inédita no Recife e oportunidade única de qualificação com o Istituto Europeo di Design, uma das mais consagradas redes educacionais do mundo, referência global nas áreas de Design, Moda e negócios relacionados. O Curso de 60h acontece em 5 finais de semana, em módulos:

1. Panorama e Tendências dos Negócios de Moda
2. Design Thinking
3. Gestão Financeira para os Negócios de Moda
4. Gestão de Produtos de Moda
5. Gestão de Canais de Distribuição

Mais informações e inscrições aqui.

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NTCPE

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