Olá 👋, Associe-se ao NTCPE, e garanta diversos benefícios.

Procurar
Feche esta caixa de pesquisa.

Laboratório de Prototipagem

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

A qualidade do desenvolvimento têxtil e do vestuário é conjunto de especificações técnicas definidas durante a confecção do produto. A utilização de máquinas, equipamentos e ferramentas sofisticadas na sequência de operações produtiva é essencial para criação.

O Desenvolvimento e a produção de amostras, moldes, a preparação para etapa de corte, encaixe e risco são algumas das etapas do processo criativo. O planejamento destas etapas envolve uma série de atividades coordenadas que tem por objetivo executar de uma forma econômica e racional os pedidos dentro dos prazos com um mínimo de desperdícios de material.

Para o auxilio das empresas e das marcas que desejam auxilio no desenvolvimento de sua produção existe na sede do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco situada no Marco Pernambucano da Moda o Laboratório de Produção.

Para ter acesso ao Laboratório e seus serviços venha nos visitar na Rua da Moeda, Nº 46. Bairro do Recife. CEP 50030-040 ou entre em contato através do número (81) 3448-0993.

Para conhecer as atividades cotidianas desenvolvidas pelo Marco Pernambucano da Moda visite a nossa Página no Facebook.

Notícias Relacionadas