marca_sim

O Programa de Inteligência Mercadológica envolve um conjunto de ações voltadas às empresas da cadeia T&C que inclui cadastramento, diagnóstico, atividades de capacitação e acompanhamento voltadas à melhoria de desempenho e ampliação de mercado. O atendimento é realizado de forma personalizada por meio de visitas de diagnóstico, originando encaminhamentos a consultorias especializadas na área de gestão, produção, design, marketing e comercialização.

O Programa está ancorado no Serviço de Inteligência Mercadológica (SIM), inédito no país, que reúne informações estratégicas e dados essenciais para o desenvolvimento de produtos e outras iniciativas, contemplando o comportamento regional, nacional e internacional da moda. O SIM reúne um banco de dados com informações de pesquisas de mercado, comportamento e moda.

O SIM proporciona condições favoráveis de crescimento e ganho de competitividade para empresas e profissionais da moda, com apoio no planejamento institucional, auxiliando na tomada de decisão estratégica para o desenvolvimento de produtos e ações comerciais, em consonância com demandas locais, nacionais e até internacionais.

O Sistema de Inteligência Mercadológica possui uma Rede Social para compartilhamento das atualizações de relatórios publicadas na Plataformas de conteúdo. Acompanhe nosso Facebook  para obter as informações mais recentes ou entre em contato através do número (81) 3448-0993 para o agendamento de atendimentos.

marca-mintelmarca-iemi