Inscrições para a Incubação NTCPE 2021 estão abertas.

180
0
Compartilhar:

Com apoio da Secretaria de Desenvolvimento do Estado e em parceria a UniFBV e Senac, o Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco lançou neste dia 04 de agosto o edital e as inscrições para a Incubação NTCPE 2021.
Através de live no Youtube, o analista de inovação do NTCPE, João Paulo apresentou todos os detalhes da incubação e o que as empresas precisarão fazer para realizarem suas inscrições.

Confira a live na íntegra aqui.

Sobre a incubação – O Programa de Incubação, constitui-se de um conjunto de ações integradas, com duração de 08 meses, voltado à estruturação e o desenvolvimento de negócios de moda promissores, para que se tornem atores visíveis e sustentáveis na Cadeia T&C do Estado.

A ação é uma ferramenta de estímulo e suporte ao empreendedorismo, propiciando a construção de valor para diversos beneficiários diretos e indiretos dessa cadeia.

A Incubação ocorre por meio da oferta de Infraestrutura, Capacitação e suporte de inteligência mercadológica, e de ações efetivas que favorecem a afirmação e a inserção dos projetos participantes em redes.

Para baixar o edital e realizar sua inscrição, acesse este link – http://marcopemoda.rds.land/incubacao-ntcpe

Compartilhar:

Deixe um comentário