Olá 👋, Associe-se ao NTCPE, e garanta diversos benefícios.

Procurar
Feche esta caixa de pesquisa.

Marco Pernambucano da Moda

ntcpe-3606-1024x768

O Marco Pernambucano da Moda é um centro de referência em profissionalização para novas empresas, oferecendo oportunidades de incubação de negócios, formação complementar e Coworking.

O Programa de Incubação do Marco Pernambucano da Moda é um conjunto de ações integradas voltadas à estruturação e o desenvolvimento de negócios de moda promissores, para que se tornem atores visíveis e sustentáveis na Cadeia Têxtil e de Confecções (Cadeia T&C) do Estado.

A ação é uma ferramenta de estímulo e suporte ao empreendedorismo, propiciando a construção de valor para diversos beneficiários diretos e indiretos dessa cadeia. De forma mais ampla, esse Programa presta um serviço à sociedade pernambucana, sendo um disseminador de informações e conhecimento e um moderador entre os diversos atores, estabelecendo redes entre a formação o desenvolvimento de negócios e o mercado.

O Programa de Incubação do Marco Pernambucano da Moda ocorre por meio da oferta de infraestrutura, capacitação e suporte de inteligência mercadológica, e de ações efetivas que favorecem a afirmação e a inserção dos projetos participantes em redes na Cadeia T&C.

Infraestrutura:

• Coworking com 42 estações de trabalho com mesa, cadeira de rodízio e gaveteiro que abriga projetos incubados e empresas criativas já estabelecidas no mercado;
• Laboratório de prototipagem;
• 01 Salas de reunião para 12 pessoas;
• 02 salas de reunião para 06 pessoas;
• Sala de treinamento para 40 pessoas;
• Salão de eventos para 200 pessoas;

Laboratório de Prototipagem/Coworking/Sala de Reunião
Laboratório de Prototipagem/Coworking/Sala de Reunião